O executivo de futebol do Guarani, Farnei Coelho, se manifestou através das redes sociais após o não acesso do Bugre na Série C do Campeonato Brasileiro. O homem forte do futebol Alviverde foi o primeiro a se pronunciar após a eliminação da equipe.
Farnei estava no comando do futebol do Ypiranga-RS e acertou com o Guarani para substituir Rodrigo Pastana. O executivo foi o responsável pelas contratações do Bugre entre junho e setembro. Com contrato até dezembro, a permanência para 2026 ainda não foi definida.
Veja o texto publicado por Farnei Coelho:
Mesmo com menos de seis meses no clube, já me sinto um bugrino. Apesar de nossa profissão nos preparar para todos os resultados, esta derrota foi particularmente dolorosa. Sonhamos, planejamos e trabalhamos incansavelmente para alcançar o acesso à Série B, com o objetivo de resgatar o orgulho deste clube.
A imagem dos pais nos apoiando com seus filhos nos ombros, transmitindo o amor pelo Bugre e garantindo a longevidade do Guarani no sorriso daquelas crianças, nos motivou ainda mais. Neste momento, só podemos pedir perdão por não termos conquistado o que a torcida merecia.
Para concluir, compartilho a mensagem de Mateus 7:24, que nos ensina que aquele que ouve e pratica os ensinamentos de Jesus é como o homem prudente que construiu sua casa sobre a rocha. Essa casa não cede diante das adversidades, pois possui um alicerce forte.
Obrigado por todos que torceram por mim e por cada mensagem recebida.
Na vitória ou na derrota, hoje e sempre Guarani.