Muita e festa e comemoração dos jogadores após a conquista do título brasileiro da Série C. O trofeu da terceira divisão foi a primeira conquista nacional da historia dos 125 anos da Macaca. O meia Elvis e o lateral Artur celebraram esse feito inédito do clube.
Um dos principais jogadores do elenco, o meia Elvis fez questão de ressaltar a importância de todos os atletas superando problemas fora das quatro linhas.
“Não foi o Elvis. O grupo todo está de parabéns. Quando cheguei na Ponte, o clube vivia um momento difícil e a torcida me abraçou. Esse é o melhor grupo que eu trabalhei. No futebol de hoje, ninguém faz o que fizemos. A gente queria ser coroado. No futebol só tem espaço para campeão. Tínhamos que fazer nossa história e ela está escrita”. afirmou o camisa 10 da Alvinegra.
Artur, lateral-esquerdo da Alvinegra, é o jogador com mais partidas com a camisa da Ponte Preta. Ele destacou a importância da conquista.
“É muito gratificante. Muitos pais trazem seus filhos aqui e nunca tinham visto a Ponte ser campeã. Entramos para a história. Daqui 200 anos vão lembrar da gente”, afirmou Artur.




