Polícia encontra casa com bebidas falsificadas no Jardim Fernanda, em Campinas

Foto: Polícia Militar

Uma operação da Polícia Militar revelou um esquema de falsificação de bebidas em uma casa localizada na Rua Jerônimo Mendonça, no Jardim Fernanda, em Campinas. A ação aconteceu na noite de terça-feira (7), durante patrulhamento no bairro Campo Belo. 

Os policiais viram um homem saindo de um portão e, ao notar a viatura, ele correu para o fundo do imóvel. A equipe entrou na casa, mas o suspeito conseguiu fugir pulando o muro dos fundos. Dentro da residência, os agentes encontraram uma grande quantidade de garrafas de whisky, gin, vodka e tequila, além de equipamentos usados na falsificação, como rótulos, lacres, sopradoras, computadores e embalagens. 

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas cerca de 2.200 garrafas, entre elas: 1700 garrafas de whisky; 850 garrafas de gin; 1050 garrafas de vodka e 100 garrafas de tequila 

Documentos também foram recolhidos no local, como uma carteira de identidade e uma carteira de trabalho em nome de dois homens que estão sendo investigados. Apesar da grande quantidade de material apreendido, ninguém foi preso até o momento. 

O caso foi registrado no 9º Distrito Policial de Campinas e será investigado como falsificação de produtos alimentícios. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Polícia prende diarista por furto de joias em condomínio de alto padrão em SBO

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher, de 38, em Mogi Guaçu, na manhã deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência da vítima. O caso é investigado como feminicídio.

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (24) após um confronto com equipes da Polícia Militar, no bairro Gilda II, em Piracicaba . Segundo a corporação, os suspeitos reagiram à abordagem atirando contra os policiais, que revidaram. Nenhum agente ficou ferido.

Homem é preso por matar companheira e esconder corpo em lago de Mogi Guaçu

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma denúncia de feminicídio no sítio localizado às margens da Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), no km 184. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados por um parente do proprietário que o irmão do suspeito havia ligado relatando o crime. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.