Ponte inicia venda de ingressos para primeiro jogo contra o Londrina; Sócio TC10 tem prioridade

Foto: Marcos Ribolli / PontePress

A Ponte Preta divulgou os detalhes para a venda de ingressos do primeiro jogo da decisão da Série C contra o Londrina. A diretoria comprou os bilhetes destinados ao setor visitante e vai revender ao torcedor da Alvinegra. Os sócios do clube (TC10) tem a prioridade de compra.

A diretoria conseguiu comprar toda a carga destinada aos visitantes e vai revender com prioridade para os sócios-torcedores. No total, 554 bilhetes à disposição. Os valores cobrados serão de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira).

Os sócios podem comprar direto na Secretaria Virtual através do site http://novotc10.com.br. Somente o titular do plano poderá retirar o ingresso no estádio Vitorino Gonçalves Dias (Portão 4), mediante apresentação de documento original com foto e o voucher da compra – que receberá por e-mail.

Se sobrarem ingressos, o saldo remanescente será liberado para venda ao público em geral na sexta-feira (17).

O primeiro duelo da decisão da Série C entre Londrina e Ponte Preta acontece no sábado (17), às 17h, no VGD, em Londrina.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com chances remotas de título, Palmeiras tenta se reerguer diante do Atlético-MG nesta noite pelo Brasileirão

Série C: CBF define entrega da taça à Ponte Preta

São Paulo enfrenta o Inter-RS para resgatar a dignidade no Brasileirão

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série C: CBF define entrega da taça à Ponte Preta

A CBF comunicou à Ponte Preta a data da entrega do troféu de campeã da Série C de 2025. A cerimônia será realizada na próxima segunda-feira (8), às 19h, durante o Prêmio Brasileirão 2025, em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.