Santos poderá ter mudanças no meio-campo para enfrentar o Corinthians

Treinador deve fazer mudanças no Peixe. (Foto: Raul Baretta)

O Santos recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30 na Vila Belmiro pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda não confirmou a escalação da equipe, mas ele poderá realizar mudanças no setor de meio de campo.

O treinador tem a opção de manter Barreal na equipe ou escalar Gabriel Bontempo, com características semelhantes a de Victor Hugo, que vinha sendo titular antes de se lesionar. Willian Arão tem participado das atividades mas dificilmente começará jogando.

Com relação aos desfalques, até o momento três estão confirmados: Neymar e Tomás Ríncon, lesionados e Tiquinho Soares suspenso.

A boa notícia são as voltas do lateral-direito Mayke, recuperado de uma inflamação no joelho direito, e do meia Victor Hugo, recuperado de uma lesão na coxa direita.

O provável Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar (Souza); João Schmidt, Zé Rafael, Gabriel Bontempo (Barreal) e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Idolatria, futuro e carinho pela Ponte Preta: Elvis relembra momentos na Macaca

Em duelo eletrizante, Vôlei Renata vence o Cruzeiro no tie-break pela Superliga

Hospitalizado, Oscar passa por novos exames cardiológicos em São Paulo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.