Santos terá desfalque para o clássico com o Corinthians na Vila Belmiro

Treinador já convive com pressão depois do resultado ruim no Castelão. (Foto: Raul Baretta)

O Santos perdeu feio para o Ceará no último domingo pelo Campeonato Brasileiro, 3 a 0. Tropeço que fez a equipe permanecer na 16ª colocação com 28 pontos, três a mais que o Vitória, que abre o Z4.

O próximo jogo é contra o Corinthians, somente na próxima semana, dia 15 de outubro, na Vila Belmiro.

Pensando já no duelo alvinegro, o técnico Juan Pablo Vojvoda sabe que não poderá contar com o atacante Tiquinho Soares. O camisa 9 do Peixe recebeu o terceiro cartão amarelo durante o segundo tempo da derrota para o Ceará, na Arena Castelão. Será a primeira vez que o atacante desfalcará o Peixe por suspensão nesta temporada.

A boa notícia é a volta do meia-atacante Vítor Hugo. O jogador está recuperado de lesão na coxa, que o desfalcou nos últimos jogos.

O zagueiro Alexis Duarte também não deve enfrentar o Corinthians. O jogador foi convocado pelo Paraguai para participar dos amistosos contra Japão (10 de setembro) e Coreia do Sul (14).

O atacante Neymar permanece se recuperando de lesão de grau 2 na coxa e permanece no Departamento Médico.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Líder, Palmeiras tem dois desfalques certos para enfrentar o Juventude

Dérbi 212 na última rodada do quadrangular decisivo da Série C vale vaga na final e acesso

Primavera vence o XV de Piracicaba e abre vantagem na decisão da Copa Paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.