Técnico Hélio dos Anjos comemora retorno de zagueiro para decisão contra o Guarani

Timbu joga as últimas fichas pelo acesso em Campinas. (Foto: Gabriel França)

O técnico Hélio dos Anjos recebeu uma boa notícia para a partida do Náutico, neste sábado, às 17 horas, contra o Guarani em Campinas pela penúltima rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

Recuperado de uma lesão na panturrilha, o zagueiro Carlinhos seguiu com a delegação alvirrubra para São Paulo e está à disposição do treinador.

Porém, Hélio não garante a participação do jogador desde o início, uma vez que ele também tem o retorno de Mateus Silva, considerado titular. O zagueiro João Maistro permanece como titular.

Para fazer um bom jogo contra o Guarani, o técnico Hélio dos Anjos se apega ao retrospecto do Timbu longe de Recife.   Em 11 jogos longe dos Aflitos, o Alvirrubro venceu cinco, empatou quatro e perdeu dois, rendendo um aproveitamento de 57,5% dos pontos. É o segundo melhor retrospecto da Série C, só perdendo para Ponte Preta, que possui mais de 66%.

O Náutico é o terceiro colocado do grupo C com quatro pontos e depende das próprias forças para subir de divisão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com time alternativo, Ponte Preta enfrenta o Brusque no Augusto Bauer

Brusque aposta no fator “Augusto Bauer” para poder derrotar a Ponte Preta

Wilton Pereira Sampaio apita o duelo decisivo entre Guarani e Náutico

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Wilton Pereira Sampaio apita o duelo decisivo entre Guarani e Náutico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem do jogo entre Guarani e Náutico pela quinta rodada do quadrangular decisivo da Série C. Wilton Pereira Sampaio, árbitro FIFA do estado de Goiás, será o responsável pelo apito no duelo que pode dar o acesso ao Bugre.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.