Após empate fora de casa, Vojvoda conta com Neymar para ajudar o Santos contra o Sport

Treinador garante Neymar para enfrentar o Sport na próxima sexta-feira. (Foto: Léo Piva)

O Santos empatou com o Internacional na noite desta segunda-feira no Beira-Rio, 1 a 1. O resultado não foi suficiente pata tirar a equipe da zona de rebaixamento, porém, a tabela até o final do Campeonato Brasileiro é a menos difícil entre os envolvidos na parte debaixo da tabela.

O Peixe enfrenta o Sport na Vila Belmiro na próxima sexta-feira, depois vai a Caxias do Sul encarar o Juventude e fecha a temporada com o Cruzeiro na Baixada.

Par o jogo contra a Sport a novidade será Neymar. O camisa 10 foi poupado da partida em Porto Alegre e já foi até confirmado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda para o jogo de sexta-feira.

“É um jogador que precisamos nas últimas três rodadas. Ele vai nos ajudar e está com esse compromisso dessa classe de jogador, nosso líder dentro do campo. Ele vai estar”, garantiu o treinador, ainda nos vestiários do Beira-Rio.

Com relação a escalação na sexta-feira, o treinador só adiantou que Neymar joga. Outra confirmação é a ausência de Mayke. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Igor Vinícius.

O Santos abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com 38 pontos.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Presidente do Guarani detalha o planejamento para 2026 e avalia a chegada de novos reforços

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

Ponte e Guarani perdem posições no ranking nacional de clubes de 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

O Guarani confirmou a contratação do atacante Lucca, de 35 anos, para a temporada 2026. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino e também tem história na Ponte Preta, onde atuou em 2017, quando foi vice-campeão paulista, e em 2022, terminando como artilheiro da Série B.

Mais três jogadores decidem deixar a Ponte Preta

Em meio à paralisação provocada por problemas financeiros, mais três jogadores decidiram deixar a Ponte Preta antes do início da temporada 2026: o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Kevyn e o atacante Diego Tavares.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.