Chapa da situação é a única registrada para as eleições na Ponte Preta

Foto: Arthur Henrique/PontePress

Terminou na última sexta-feira (31), às 17h45, o prazo das inscrições de chapas para as eleições na Ponte Preta. A chapa “77”, liderada pelo atual presidente do clube, foi a única registrada dentro do prazo estabelecido pela Comissão Eleitoral do clube.

Com isso, a Ponte Preta deve ter eleição com chapa única para definir o novo presidente. A eleição acontece no dia 20 de novembro. O mandato será válido pelos próximos quatro anos.

O grupo “Ponte Pode Mais”, oposição a atual administração do clube, não conseguiu reunir o número mínimo de assinaturas exigido para oficializar a candidatura.

O sistema eleitoral pontepretano é indireto: os 150 conselheiros eleitos para o próximo quadriênio e os 150 conselheiros natos são responsáveis por escolher os ocupantes dos cargos de presidente, vice-presidente, Conselho Fiscal e Mesa Diretora do Conselho Deliberativo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani oficializa venda de promessa da base para o Palmeiras

Santos tem desfalque na zaga para clássico contra o Palmeiras

Volante Aníbal Moreno é desfalque do Palmeiras em clássico contra o Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani oficializa venda de promessa da base para o Palmeiras

O departamento de futebol do Guarani oficializou nesta segunda-feira (03) a transferência do meio-campista Lucas Albuquerque, de 15 anos, para o Palmeiras. Os valores da negociação não foram divulgados, mas o clube afirmou que “permanece com aproximadamente metade dos direitos do jogador em caso de futura venda”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.