Chapa vencedora das eleições registra candidato à presidência da Ponte Preta

Foto: Júlio César Costa/ Especial PontePress

A Chapa “77”, vencedora da primeira etapa das eleições da Ponte Preta ao conquistar o Conselho Deliberativo, definiu o nome que deve comandar o clube no próximo ciclo. O escolhido é Luiz Antônio Alves Torrano, juiz aposentado e figura conhecida nos bastidores alvinegros. A eleição está marcada para domingo (30).

Torrano encerrou recentemente sua carreira de 36 anos na magistratura, onde se destacou como juiz de direito no Fórum Central da Comarca de Campinas e titular da 1ª Vara da Família e Sucessões. Ele anunciou aposentadoria em 30 de outubro e, com a agenda liberada, aceitou o convite da chapa para assumir o cargo máximo do clube.

O atual presidente, Marco Antonio Eberlin, será o primeiro vice na nova gestão, enquanto Nenê Tognolo permanece como segundo vice-presidente. A expectativa interna é que Torrano concentre seu trabalho em questões administrativas e jurídicas, além da captação de recursos, enquanto Eberlin terá atuação direta no departamento de futebol profissional e de base.

A chapa também definiu os nomes que irão compor a mesa diretora do Conselho Deliberativo: José Armando Abdalla Junior, ex-presidente da Ponte, será o indicado para presidir a mesa, com Nilton Levantesi como vice. Para o Conselho Fiscal, o escolhido é Tagino Alves dos Santos, ex-presidente do Deliberativo.

Luiz Torrano (primeiro da direita para esquerda) é o candidato à presidência da Ponte Preta — Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

FPF divulga tabela detalhada do Paulistão; Veja os jogos de Capivariano, Guarani, Ponte e Primavera

Tabela da Série A2 do Paulista é divulgada; Veja os confrontos de XV de Piracicaba e Inter de Limeira

Ponte Preta encaminha permanência do goleiro Diogo Silva

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta encaminha permanência do goleiro Diogo Silva

Um dos principais nomes na campanha do título da Série C, o goleiro Diogo Silva deve permanecer no estádio Moisés Lucarelli na próxima temporada. Mesmo com contrato até março de 2026, o goleiro tem pendências salariais com o clube, mas um acerto entre as partes já está alinhado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.