CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com três contratações confirmadas, Primavera confirma novo diretor

O Primavera continua a preparação para a disputa do Campeonato Paulista. A diretoria do Fantasma anunciou até atrásra três contratações e um também confirmou a contratação do diretor Flávio Alves
Com três contratações confirmadas, Primavera confirma novo diretor
Foto: Marianna Oyama | Primavera SAF

O Primavera continua a preparação para o Campeonato Paulista. A diretoria do Fantasma anunciou três contratações e também confirmou a contratação do diretor Flávio Alves para auxiliar na gestão e operação do futebol.

O goleiro Dheimison, que estava no Floresta-CE, o volante Yuri Lima, ex-Mirassol e o atacante Lucas Douglas, que retorna ao time de Indaiatuba após defender a Inter de Limeira, foram as contratações anunciadas. A tendência é que novos jogadores sejam divulgados com o fim a Série B e da Séria A do Brasileiro.

Já Flávio Alves, que já atuou no Corinthians, Santo André, Portuguesa, São Bernardo, Marília e URT (MG), chega para atuar na gestão do departamento de futebol do clube.

“Chega para contribuir diretamente com a evolução estrutural e esportiva do Primavera SAF, trazendo sua visão estratégica, gestão integrada e foco em resultados”, afirmou o clube em nota divulgada para a imprensa.

O Primavera vai encarar o Noroeste, Botafogo-SP, Capivariano, São Paulo, Novorizontino, Mirassol, Guarani e Portuguesa na primeira fase do estadual.

Conteúdos