As três vitórias consecutivas deram esperança ao Corinthians em brigar por uma vaga a Copa Libertadores de 2026. Décimo colocado com 42 pontos, a equipe tem esperança de que o G6 da Libertadores possa virar G8. Com isso, o Timão teria chances mais concretas de disputar a competição internacional.
Nesta quarta-feira, às 19 horas, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino, no estádio Cícero de Souza Marques em Bragança Paulista. Uma vitória no interior e derrota do São Paulo para o Flamengo, a equipe subiria uma posição.
Para este confronto o técnico Dorival Júnior poderá contar com retornos importantes como os meio-campistas Raniele, José Martínez e Breno Bidon, que cumpriram suspensão contra o Grêmio.
Mesmo sem confirmar, Dorival já tem uma base para escalar em Bragança. Ele não deve realizar mudanças radicas na equipe que vem evoluindo dentro da competição.
O provável Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, Raniele, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.




