Guarani divulga edital de convocação para as eleições

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O Guarani divulgou em site oficial o edital de convocação das eleições gerais do clube. O pleito acontece no dia 14 de dezembro e vai definir a nova composição do Conselho de Administração, responsável pela presidência e vice-presidências, além dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

A votação para primeira convocação tem o início às 9h30, e às 10h, em segunda convocação. Todo o processo de votação vai acontecer no ginásio do Brinco de Ouro. Estão aptos a votar os sócios maiores de 18 anos que integrem o quadro social há mais de um ano e que estejam com as obrigações em dia.

As chapas interessadas poderão registrar na secretaria do clube até o dia O prazo para registro das chapas vai até o dia 29 de novembro, na secretaria do clube. Os membros eleitos ficaram pelos próximos três ano na administração do Bugre.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com chances remotas de título, Palmeiras tenta se reerguer diante do Atlético-MG nesta noite pelo Brasileirão

Série C: CBF define entrega da taça à Ponte Preta

São Paulo enfrenta o Inter-RS para resgatar a dignidade no Brasileirão

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série C: CBF define entrega da taça à Ponte Preta

A CBF comunicou à Ponte Preta a data da entrega do troféu de campeã da Série C de 2025. A cerimônia será realizada na próxima segunda-feira (8), às 19h, durante o Prêmio Brasileirão 2025, em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.