Guarani negocia goleiro com o Oeste e monitora situação do volante Igor Henrique

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

A diretoria do Guarani já inicio o planejamento para a temporada 2026. Mesmo passando por um período de eleição, algumas definições estão sendo tomadas pelo departamento de futebol do clube. O goleiro Andrey negocia com o Oeste e a diretoria do Bugre colocou Igor Henrique, que estava no Vila Nova, como alvo para o ano que vem.

Com contrato até o fim de 2026, Andrey pode atuar pelo Oeste. O Rubrão manifestou interesse em contar com o atleta para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. As conversas estão em andamento, e o negócio ainda depende de ajustes antes do acerto final.

Enquanto tenta ajustar o elenco, novos nomes seguem na pauta para 2026. A diretoria do Alviverde fez uma sondagem no volante Igor Henrique, que estava no Vila Nova e já atuou pelo Bugre entre 2019 e 2020, somando 27 partidas, com três gols e três assistências.

Igor Henrique disputou as duas últimas temporadas pelo clube goiano e o vínculo encerra no dia 30 de novembro. Além do Guarani, o Atlético-GO e Chapecoense também fizeram sondagens recentes ao atleta.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vôlei Renata vence o Joinville e conquista quarta vitória seguida na Superliga

Técnico do Vôlei Renata é confirmado no comando da seleção argentina de vôlei

Rômulo Amaro, presidente do Guarani, faz balanço da gestão

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.