O técnico Juan Pablo Vojvoda tem problemas para escalar o Santos na próxima quinta-feira, contra o Palmeiras no Allianz Parque pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Neymar é dúvida para o duelo.
O jogador voltou de maneira antecipada para enfrentar o Fortaleza no último sábado e teve uma boa produção. Porém, o fato dele não estar 100%, além do gramado sintético do Allianz Parque são faorees fatores que podem impedir a presença do craque.
“Quero o Neymar cada vez melhor. Vamos conversar com ele, com seu estafe. Tenho torcedores gritando o tempo todo, e eu quero tomar decisões com raciocínio. É ser inteligente para tomar a melhor decisões para o Santos”, disse o treinador ao ser questionado da presença do camisa 10.
Neymar já se envolveu em polêmica ao comentar sobre o Allianz Parque. Em agosto, quando perguntado sobre atuar no estádio palmeirense ele causou alvoroço ao falar sobre a qualidade do local.
“Jogar no Allianz, para mim, é impossível. Jogar em Society é algo que incomoda qualquer jogador, independentemente das lesões”, disse o jogador a época.
O Santos precisa ao menos pontuar no reduto palmeirense. A equipe da Vila ocupa a 16ª colocação com 33 pontos.




