Santos confirma lesão de lateral-esquerdo Escobar

O jogador está fora da temporada 2025 com o Santos. (Foto: Raul Baretta)

Se não bastasse a polêmica envolvendo a lesão de Neymar, o técnico Juan Pablo Vojvoda recebeu outra notícia ruim para a sequencia do Santos no Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Escobar teve lesão muscular detectada, após a partida contra o Internacional, no Beira Rio, na última segunda-feira pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Exames apontaram  lesão no músculo adutor da coxa esquerda e não deverá mais atuar pelo Peixe nesta temporada.

Vojvoda tem apenas o garoto Souza como opção para substituir. Sendo assim, o garoto Vinícius Lira será promovido ao elenco profissional para as últimas rodadas.

Com relação a Neymar,. O jogador realmente tem uma lesão no joelho esquerdo. Porém, ele segue fazendo testes e tem a esperança de ajudar o Santos nas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

O Peixe abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com 37 pontos.       

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Presidente do Guarani detalha o planejamento para 2026 e avalia a chegada de novos reforços

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

Ponte e Guarani perdem posições no ranking nacional de clubes de 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

O Guarani confirmou a contratação do atacante Lucca, de 35 anos, para a temporada 2026. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino e também tem história na Ponte Preta, onde atuou em 2017, quando foi vice-campeão paulista, e em 2022, terminando como artilheiro da Série B.

Mais três jogadores decidem deixar a Ponte Preta

Em meio à paralisação provocada por problemas financeiros, mais três jogadores decidiram deixar a Ponte Preta antes do início da temporada 2026: o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Kevyn e o atacante Diego Tavares.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.