O técnico Juan Pablo Vojvoda evitou entrar em polêmica ao comentar sobre a revolta de Neymar no momento em que foi substituído na derrota do Santos para o Flamengo no Maracanã por 3 a 2, na noite deste domingo.
“Quanto a Neymar, é lógico que se chateou, como se chateia outro jogador, mas eu decido quem tem que sair. Considero totalmente normal se ele estava chateado”, disse o treinador.
Vojvoda explicou também o posicionamento de Neymar no duelo com o Flamengo. O jogador teve uma atuação discreta como um falso 9.
“Minha opção foi colocar o Neymar, nessa posição, mas com escapes, se ele vem buscar a bola, tínhamos as transições com Guilherme, que é um jogador de profundidade”, analisou o argentino.
Sobre a luta contra a queda, o treinador santista convocou a torcida para lotar a Vila Belmiro nos dois próximos jogos em casa, contra Palmeiras e Mirassol.
“Quando termina o jogo, eles vão avaliar, ver se fizemos um bom jogo, se não, mas durante o jogo eu quero esse torcedor da Vila que leve a gente para frente. Esse torcedor que eu quando vinha jogar e era visitante eu sentia o torcedor e dizia ‘ Na Vila é complicado’. Então eu quero esse torcedor”, bradou Vojvoda.
O Peixe terminou a rodada na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro com 33 pontos.




