Vôlei Renata vence o Minas e fecha o mês de novembro com 100% de aproveitamento

Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

O Vôlei Renata conquistou mais uma vitória na Superliga. Jogando em Belo Horizonte na noite desta quarta-feira (26), o time de Campinas venceu o Minas por 3 sets a 0 (25/16, 25/21 e 25/23) e fechou o mês de novembro com 100% de aproveitamento: seis vitórias em seis jogos.

O levantador Bruninho foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei, mas o principal pontuador de Campinas foi o argentino Bruno Lima, com 15 pontos.

“Hoje fizemos um jogo muito bom. Sabíamos que não seria fácil enfrentar o Minas na casa deles. É sempre um ginásio difícil de jogar, mas fizemos uma partida muito equilibrada em todos os fundamentos. Talvez no primeiro set tenhamos errado um pouco mais no saque, mas fomos muito sólidos, estudamos muito bem a equipe deles, e o bloqueio e a defesa funcionaram muito bem hoje”, afirmou Bruninho.

O Vôlei Renata segue na terceira posição, com 20 pontos, três atrás dos líderes Cruzeiro e Praia Clube. Na próxima rodada, Campinas enfrenta o Suzano na segunda-feira (01), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Santos confirma lesão de lateral-esquerdo Escobar

Com esperança de Libertadores, São Paulo encara o Fluminense no Maracanã

Guarani confirma contratação do volante Willian Farias

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.