CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yuri Lima, ex da cantora Iza, é o primeiro reforço do Primavera para o Paulistão 2026

O Primavera anunciou o primeiro reforço para o Paulistão 2026. O volante Yuri Lima, 31 anos, foi anunciado pela diretoria do Fantasma na manhã desta terça-feira (04). Formado na base
Yuri Lima, ex da cantora Iza, é o primeiro reforço do Primavera para o Paulistão 2026
Foto: Reprodução Redes Sociais/Primavera SAF

O Primavera anunciou o primeiro reforço para o Paulistão 2026. O volante Yuri Lima, 31 anos, foi confirmado pela diretoria do Fantasma na manhã desta terça-feira (04). Formado na base do Osasco Audax, o jogador também teve destaque nacional pelo relacionamento com a cantora Iza.

Em 2015, Yuri Lima fez parte do time do Audax que conquistou o vice-campeonato Paulista. Na sequência, foi negociado com o Santos e também atuou por Fluminense, Cuiabá e Juventude. O último clube do volante foi o Mirassol onde disputou 40 jogos nas temporadas 2023/2024.

Após a rescisão com o Leão, Yuri Lima chegou a anunciar a aposentaria dos gramados e não atuou em 2025. No post publicado em suas redes sociais, informou que passaria a trabalhar com o agenciamento de atletas de futebol.

“As expectativas são as melhores possíveis. O futebol sempre foi a minha vida. A gente respira futebol dentro de casa. Meu pai é um apaixonado, se tiver joguinho de botão, ele vai estar assistindo. Isso passou para mim e para meus irmãos. Estou muito feliz, e grato pela oportunidade que o Primavera está me dando, e espero fazer o melhor possível para retribuir essa confiança” afirmou Yuri Lima.

Pelo Primavera, Yuri Lima vai disputar o Paulistão 2026 e a Copa do Brasil. O time de Indaiatuba vai participar pela primeira vez da elite do estadual.

Conteúdos