Com Neymar, Santos precisa da vitória em Caxias para espantar fantasma do Z4

Técnico Vojvoda conta com Neymar para decisão em Caxias do Sul. (Foto: Raul Baretta)

O Santos pode confirmar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro nesta noite, contra o Juventude, às 19h30 em Caxias do Sul pela penúltima rodada. Para isso precisa vencer os gaúchos e torcer para que o São Paulo vença o Internacional-RS na Vila Belmiro. O Peixe chegaria aos 44 pontos e o Colorado só poderia chegar aos 43.

Para realizar o sonho da permanência, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá Neymar à disposição. Mesmo no “sacrifício”, em virtude da lesão no menisco do joelho esquerdo, o craque viajou com a delegação para Caxias do Sul. Caso tudo transcorra normalmente, o camisa 10 será titular. Quem desfalca o time é Tiquinho Soares, com dores na região posterior do joelho esquerdo.

O provável Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Neymar; Barreal, Lautaro Díaz e Guilherme.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Presidente do Guarani detalha o planejamento para 2026 e avalia a chegada de novos reforços

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

Ponte e Guarani perdem posições no ranking nacional de clubes de 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

O Guarani confirmou a contratação do atacante Lucca, de 35 anos, para a temporada 2026. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino e também tem história na Ponte Preta, onde atuou em 2017, quando foi vice-campeão paulista, e em 2022, terminando como artilheiro da Série B.

Mais três jogadores decidem deixar a Ponte Preta

Em meio à paralisação provocada por problemas financeiros, mais três jogadores decidiram deixar a Ponte Preta antes do início da temporada 2026: o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Kevyn e o atacante Diego Tavares.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.