O prazo para inscrição das chapas que disputarão as eleições do Guarani encerrou-se no último sábado (29). A votação está marcada para 14 de dezembro e definirá a nova composição do Conselho de Administração — responsável pela presidência e vice-presidências — além dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.
A chapa “Avante Meu Bugre”, encabeçada por Rômulo Amaro, atual presidente do clube, tentará a reeleição. Já a chapa “Bugre Mais Forte” terá como candidato à presidência o empresário Felipe Roselli. (veja as chapas abaixo)
Para participar da disputa pelo Conselho de Administração, cada chapa precisou apresentar sete membros — três titulares (presidente e dois vice-presidentes) e quatro suplentes — além de 80 assinaturas de apoio de associados com direitos estatutários regularizados.
Também foram registradas outras duas chapas concorrentes aos Conselhos Deliberativo e Fiscal: “Renova Guarani” e “Pró-Guarani”.
Os eleitos para o Conselho de Administração assumem os cargos em 1º de janeiro de 2026, enquanto os escolhidos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal tomam posse em 6 de janeiro.
Chapa Avante Meu Bugre
Protocolo em 29/11/25 às 10h07
Titulares:
- Romulo Aleksander Moreno Amaro
- Adriano Marconatto
- Erik Augusto Franco de Godoy
Suplentes:
- Adriano Hintze
- Gustavo Rosolen
- Marcos José Lena
- Isaque Luiz Rosa
Chapa Meu Bugre Forte
Protocolo em 29/11/25 às 11h07
Titulares:
- Felipe Ramos Roselli
- Sidnei Lima Siqueira
- Leandro Dittz Paes
Suplentes:
- Claudio Luis Frizzarini Valente
- Maurício Antônio Capelo
- Paulo Rogério Oliveira Sabioni
- João Pereira do Nascimento




