Vice-campeão da Libertadores e com poucas possibilidades de se tornar campeão brasileiro, o Palmeiras já começa a traçar planos para o ano de 2026.
A diretoria está no mercado monitorando algumas possíveis contratações. Porém, a esperança está em alguns jogadores do próprio elenco para a equipe brilhar novamente.
Nomes como do goleiro Weverton, meio-campo Lucas Evangelista e o atacante Paulinho surgem como muita expectativa. Os três jogadores não puderam participar da reta final da temporada por causa de lesão.
No entanto, para 2026 são considerados peças importantes para as competições.
“Acho que fizemos o que podíamos entregar. Tivemos lesões de jogadores importantes. Tivemos a lesão do nosso goleiro, tivemos a lesão do nosso motor que é o Lucas. Tivemos a lesão do jogador que mais produziu no futebol brasileiro no ano passado (Paulinho) e poderia nos ajudar. Mesmo assim, fomos capazes de chegar ao mês de novembro inteiros”, disse o treinador, durante a entrevista coletiva ao final do jogo contra o Flamengo.
O Verdão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 na Arena MRV em Belo Horizonte.




