CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guarani decide pela saída de Matheus Costa após duas rodadas do Paulistão

O Guarani decidiu pelo desligamento do técnico Matheus Costa após a derrota para o Novorizontino por 2 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Elano Blumer, coordenador de futebol,
Guarani decide pela saída de Matheus Costa após duas rodadas do Paulistão
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O Guarani decidiu pelo desligamento do técnico Matheus Costa após a derrota para o Novorizontino por 2 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Elano Blumer, coordenador de futebol, assume interinamente e deve comandar a equipe contra o Santos.

Contratado na reta final da primeira fase da Série C em 2025, Matheus Costa disputou 13 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Na estreia do Paulistão, o Guarani empatou por 1 a 1 com o Primavera, no Brinco de Ouro, após sofrer o gol de empate no último lance do jogo. Na sequência, voltou a apresentar dificuldades e foi superado pelo Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi.

O departamento de futebol busca um novo treinador, enquanto Elano inicia os trabalhos para a partida contra o Santos no domingo (18), às 20h30, no Brinco de Ouro.

Conteúdos