Dois jogos: um empate e uma vitória e uma constatação. O Primavera é a sensação neste início de Campeonato Paulista. A prova disso foi a vitória por 3 a 1 na noite desta quarta-feira em Indaiatuba pela segunda rodada.
O técnico Rafael Marques falou com orgulho da fase positiva e disse que nem nos melhores sonhos imaginava um momento como esse em início de carreira.
“Nem nos meus melhores sonhos imaginava viver o que estou vivendo. As coisas estão acontecendo de maneira antecipada nesta nova minha carreira. Estou muito feliz”, discursou o ex-atacante palmeirense durante a entrevista coletiva.
O treinador falou sobre acelerar o processo como um comandante de um grupo e assumiu que treinar o Primavera neste momento caiu no colo.
“Estava no clube há três anos como auxiliar e joguei um ano também ao final da minha carreira. Não estava nos meus planos ser treinador neste momento, mas caiu no colo a oportunidade e preciso aproveitar”, comentou.
Com a vitória sobre o Mirassol, o Primavera terminou na quarta-feira como vice-líder da competição com quatro pontos, atrás somente do Palmeiras que possui duas vitórias seguidas.