CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Temporal alaga imóveis e assusta o campineiro na volta para casa

O maior volume de chuvas foi registrado na Vila Aeroporto: 16,5 milímetros
Temporal alaga imóveis e assusta o campineiro na volta para casa
Foto: Thiago/Ouvinte CBN

A Prefeitura de Campinas informou quatro registros de alagamentos de imóveis em decorrência do temporal que atingiu a cidade na tarde desta sexta-feira (16): na Rua Itaoca, no Jardim Aeroporto de Viracopos; na Rua Roque Pena, no Jardim Uruguai; na Rua Guatemala, no Jardim Nova Europa; e na Rua Jorge Miguel Keiralla, no Jardim Conceição. Não houve feridos ou desabrigados nesses locais. 

Um ponto de alagamento no trânsito foi registrado na pista centro-bairro da Avenida Ruy Rodriguez, perto do viaduto da Rodovia dos Bandeirantes

O maior volume de chuvas foi registrado na Vila Aeroporto: 16,5 milímetros. 

Também nesta sexta-feira, a Prefeitura de Campinas fechou preventivamente alguns parques e bosques: são os casos do Bosque São José, do Bosque dos Artistas e do Bosque dos Guarantãs. Ainda: a Lagoa do Jambeiro, os parques ecológico Benevenuto Tilli e Monsenhor Emílio José Salim, e o Parque das Águas.  

A Defesa Civil do Estado de São Paulo também renovou o alerta para o risco de temporais pelo menos até segunda-feira (19), quando podem acontecer chuvas de verão com intensidade moderada, raios e rajadas de vento. A possibilidade de granizo também não é descartada. 

Conteúdos