Ouça ao vivo

Funcionária diz ter sido agredida em hospital de Hortolândia

Uma técnica de enfermagem afirma ter sofrido agressões verbal e física cometidas por uma paciente no Hospital Mário Covas, de Hortolândia. Ela registrou boletim de ocorrência na madrugada deste domingo, como lesão corporal.

A funcionária, de 25 anos, teria sido agredida no momento em que a paciente teria passado mal com um medicamento intravenoso, solicitando a retirada. A técnica de enfermagem alega que atendeu ao pedido, mas, assim mesmo, a paciente pediu a entrega da ficha com os dados da funcionária, começado a agredi-la.

A funcionária passou por exame de corpo de delito e terá prazo de seis meses para representação criminal.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Obras do piscinão para desafogar Princesa d’Oeste estão sem prazo para começar

A ordem de serviço para o início das obras do primeiro reservatório que deve armazenar águas da chuva da Avenida Princesa d’Oeste ainda não foi assinada pela Prefeitura de Campinas. O piscinão para evitar enchentes na região será construído na Praça de Esportes do Paranapanema, na Rua Alaíde Nascimento de Lemos, na Vila Lemos. A equipe de reportagem da CBN Campinas foi até o local e constatou que ainda não há indicativos de obras no espaço. O anúncio do consócio vencedor da licitação aconteceu há quase três meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.