A vítima do sequestro que ficou desaparecida por cerca de 16 horas após ser abordada no Cambuí, em Campinas, foi encontrada pela polícia. O homem depôs na Delegacia de Investigações Gerais. Apesar de confirmar a informação, a Polícia Civil não deu detalhes de como ele foi libertado, ou sobre como e onde esteve no período em que permaneceu desaparecido. A princípio, não se feriu e passava bem.
Conforme o boletim de ocorrência, ele e um amigo iam embora de um bar na Rua Emílio Ribas na madrugada desta sexta, quando foram rendidos por três bandidos e obrigados a entrar no veículo de um deles. Enquanto trafegavam pelo Jardim San Diego, a vítima que estava no banco da frente pulou do carro. Ferida, pediu ajuda a moradores, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi atendido pelo Samu e registrou o BO.
O homem contou que o amigo ficou em poder do bando e não tinha indícios de onde ele podia estar, já que são moradores de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, e estavam em Campinas a trabalho. Na tarde desta sexta-feira, cerca de 16 horas após o crime, a Polícia Civil confirmou que a vítima desaparecida havia sido localizada e prestava depoimentos na Delegacia de Investigações Gerais.