Ouça ao vivo

Polícia Civil de Pernambuco tem alvos na RMC

Foto: Divulgação

Cinco mandados de prisão foram cumpridos em Campinas, Indaiatuba e Hortolândia na manhã desta quinta. A ação integra uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra suspeitos de participação em um assassinato.

O crime investigado aconteceu em Paulista, no Grande Recife, em outubro de 2019. Na ocasião, uma mulher foi morta a tiros. Ela estava com a filha de cinco meses quando foi baleada por autores de um grupo que pratica homicídios.

Dinorah Cristina Barbosa da Silva estava no quarto com a bebê quando dois bandidos com capuz invadiram a casa. A criança estava na cama e não sofreu ferimentos. A avó dela, que também estava na residência, não foi atingida.

Segundo a apuração, a organização também está ligada a tráfico de drogas e estelionato e possui membros em Olinda, Pernambuco, e Castilho, no interior de São Paulo. Ao todo, são 11 mandados de prisão e sete de busca e apreensão.

Cerca de 40 policiais de Pernambuco e São Paulo participam da Operação “Caixa Preta”. Entre eles, delegados e escrivães. O trabalho é coordenado pela Diretoria Integrada Especializada e supervisionada pela Chefia de Polícia.

Na Região Metropolitana de Campinas, participam da ação os agentes dos DEICs de Campinas e de Piracicaba. Não foram informados e divulgados os endereços exatos e outros detalhes sobre os criminosos investigados.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.