Construtora Patriani chega em Campinas com o Mandarim Guanabara Patriani, excelente opção para investir e morar

Arquivo CBN

CONTEÚDO DE MARCA – POR: PATRIANI*


Com 160 studios de 41,7m², prédio estará no bairro Guanabara, uma das melhores localizações da cidade

A Construtora Patriani lançou em setembro, no bairro Guanabara, um dos melhores de Campinas, o Mandarim Guanabara Patriani. Em excelente localização, na Rua Sacramento, 750, o prédio com 160 studios de 41,7m², um dormitório, sala de estar, cozinha, varanda e outros diferenciais exclusivos que valorizam ainda mais o projeto, estará a uma quadra da Avenida Orosimbo.

Para quem deseja investir ou morar perto de tudo que facilite a vida, o Mandarim Guanabara Patriani será excelente opção com uma planta de studios com inúmeros diferenciais.

O apartamento inteiro será entregue com piso e rodapé em porcelanato retificado, além disso, o piso da varanda será nivelado com o da sala. A cozinha do Mandarim Guanabara também tem itens de qualidade, como a bancada, soleira e peitoris em granito.

A Patriani entende que condomínio barato é muito importante para os clientes. Por isso, o Mandarim Guanabara terá diferenciais sustentáveis que favorecem o condomínio ser mais barato. Dentre eles, elevadores ultramodernos, com tecnologia regenerativa que gera até 65% da energia que consomem, lâmpadas LED, além de um ponto de recarga para carro elétrico por apartamento. Ter carro elétrico é tendência no mundo, por isso, a Patriani se antecipa para que o apartamento seja moderno por décadas e décadas.

Outros diferenciais fantásticos do empreendimento podem ser encontrados nas áreas comuns, com lavanderia coletiva, fitness funcional, piscina climatizada, salão de festas e espaço multiuso, além de duas churrasqueiras, espaço de convivência e bicicletário.

 


*Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.