Ouça ao vivo

Acusado de agredir namorada em escola responderá por crimes

Escola Municipal Hilton Federici Cimei (Reprodução / Google Street View)

O homem acusado de invadir uma escola e agredir a namorada em Campinas na última segunda-feira (5) foi preso em flagrante e responderá por violência doméstica, ameaça, injúria, dano e lesão corporal. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. O crime ocorreu na Escola Municipal Hilton Federici Cimei, no bairro Vila 31 de Março.

O homem, de 31 anos, pulou o muro da escola para conversar com a namorada, de 38 anos, que trabalha na escola como auxiliar de limpeza terceirizada. Durante a conversa o homem passou a agredi-la com socos, o que teria sido motivado por ciúmes.

Outros funcionários da escola conseguiram segurar o agressor, mas também foram agredidos. A Polícia foi chamada e prendeu o homem. Segundo a PM, ele estava visivelmente alterado devido ao uso de entorpecentes. Ele precisou ainda ser atendido no PA (Pronto-Atendimento) Padre Anchieta por ter machucado a mão ao tentar entrar pela janela da escola.

A Prefeitura afirma que não houve falha no controle de acesso, uma vez que o homem pulou o muro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.