Ouça ao vivo

Genro mata sogro a tiros em Campinas

Um homem de 53 anos morreu após ser baleado e atropelado pelo próprio genro, no Jardim do Lago II, em Campinas, na noite desta segunda-feira, 12. Segundo informou a Polícia Militar, a filha da vítima havia fugido da casa onde vivia com o companheiro, após ser agredida. O suspeito foi até a casa da vítima para tirar satisfação, quando a discussão começou.
Foto: Arquivo CBN

Um homem de 53 anos morreu após ser baleado e atropelado pelo próprio genro, no Jardim do Lago II, em Campinas, na noite desta segunda-feira, 12. Segundo informou a Polícia Militar, a filha da vítima havia fugido da casa onde vivia com o companheiro, após ser agredida. O suspeito foi até a casa da vítima para tirar satisfação, quando a discussão começou. O pai tentou defender a mulher e houve uma troca de tiros entre os dois. Pelo menos 10 cápsulas de calibre 38 foram encontradas no chão.

Porém, o número de disparos foi bem maior. Reinaldo Teixeira foi atingido 15 vezes. Na fuga, o genro entrou em um carro e ainda passou por cima do sogro. A vítima foi levada ao hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

A polícia segue em diligência para encontrar o assassino. Os dois homens já tinham passagem pela polícia e as armas não foram encontradas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.