Ouça ao vivo

Faxineira é detida por furtar patrões durante trabalho

Foto: Divulgação/DEIC

Policiais civis prenderam uma mulher de 40 anos que realizava furtos em residências após ser contratada para fazer faxina. De acordo com as informações, a faxineira foi identificada após a mulher que havia a contratado, registrar um Boletim de Ocorrência. Ela foi detida em um condomínio em Campinas e assumiu os furtos. 

Ela obtinha confiança dos patrões e acabava realizando furtos de dinheiro e cartões bancários da casa e realizava compras por cartões de aproximação das vítimas.

Na última segunda-feira, com posse das informações, os policiais civis realizaram algumas diligências, chegando a autora. Algumas imagens de câmeras de segurança a identificaram no momento das compras realizadas indevidamente.

Além do crime investigado, outros estão sendo apurados, uma vez que a faxineira assumiu outros furtos realizados em residências que trabalhava, porém as vítimas não registraram o crime.

A mulher foi indiciada por furto qualificado e foi liberada. Ela vai responder o processo em liberdade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.