Ouça ao vivo

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam.

De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Na noite do dia 4 de fevereiro, o homem chegava com a esposa, por volta de 20h30, na Rua Leonor Pereira Talarico. Eles foram abordados por três criminosos que estavam em três motocicletas.

Segundo as vítimas, eles estavam armados. O homem tentou esboçar reação, mas desistiu.

Quando os criminosos foram para cima da mulher, o marido tentou defendê-la, e foi atingido por um tiro no peito. O homem ficou internado por várias semanas e passou por cirurgias.

Ao ter alta, ele prestou depoimento e reconheceu dois dos criminosos que já haviam sido identificados pela polícia, entre eles o que foi preso nesta quinta.

Durante a investigação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do homem que está foragido, e encontraram outra motocicleta roubada. Em contato com a vítima, ela também reconheceu a dupla no ataque.

A Polícia Civil vai dar mais detalhes sobre a prisão às 15h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.