Ouça ao vivo

Mulher é agredida após se recusar a pagar por estacionar carro na rua

A Guarda Municipal deteve um idoso de 79 anos após ele agredir uma mulher, 41 anos, com uma barra de ferro, na tarde desta segunda-feira, na Avenida Andrade Neves esquina com a Rua Barreto Leme. Ela acabou agredida depois de se recusar a pagar pela parada do veículo em via pública ao idoso “flanelinha”.
Foto: Divulgação GM Campinas

A Guarda Municipal deteve um idoso de 79 anos após ele agredir uma mulher, 41 anos, com uma barra de ferro, na tarde desta segunda-feira, na Avenida Andrade Neves esquina com a Rua Barreto Leme. Ela acabou agredida depois de se recusar a pagar pela parada do veículo em via pública ao idoso “flanelinha”. A GM foi acionada por testemunhas e chegou rapidamente ao local.

A vítima teve que ser encaminhada a um hospital para atendimento médico e depois compareceu ao 1º Distrito Policial para complementar o Boletim de Ocorrência, que foi registrado como Extorsão mediante Agressão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.