Ouça ao vivo

Justiça mantém prisão preventiva de advogado que espancou mulher em rua do Cambuí

O juiz da 1ª Vara do Júri de Campinas, José Henrique Rodrigues Torres, manteve a ordem de prisão preventiva contra o advogado que é acusado de agredir uma mulher por quase dois minutos seguidos em uma rua no Cambuí. Afonso Celso Galves Pereira espancou a mulher, que é uma investigadora de 42 anos, após um mal entendido em um bar da Rua Américo Brasiliense.
Imagem: Reprodução

O juiz da 1ª Vara do Júri de Campinas, José Henrique Rodrigues Torres, manteve a ordem de prisão preventiva contra o advogado que é acusado de agredir uma mulher por quase dois minutos seguidos em uma rua no Cambuí.

O advogado espancou a mulher, que é uma investigadora de 42 anos, após um mal entendido em um bar da Rua Américo Brasiliense.

A vítima esbarrou na esposa do acusado, e derrubou bebida na roupa dela. As duas brigaram, e a investidora foi atingida com um copo na cabeça.

Os funcionários do bar tentaram apartar a briga. A vítima deixou o local, mas foi perseguida pelo advogado, que a espancou seguidas vezes por quase dois minutos.

O homem está foragido desde agosto. 

A defesa do advogado disse que não havia motivo para a prisão, já que ele tem endereço fixo e trabalha na cidade há mais de 30 anos.

O juiz, por outro lado, acredita que isso não é suficiente, já que a vítima, que foi atendida no Hospital Mário Gatti, alegou que tem medo de sair na rua após a agressão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.