Ouça ao vivo

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em vários bairros de Campinas

Uma operação da 1ª Delegacia Seccional de Campinas, com apoio da Polícia Militar, encontrou várias máquinas caça-níqueis em estabelecimentos comerciais da cidade. A operação aconteceu também nos bairros Vila Angelina Rossi, Taquaral, Botafogo, Centro, Sousas e Jardim Conceição.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação da 1ª Delegacia Seccional de Campinas, com apoio da Polícia Militar, encontrou várias máquinas caça-níqueis em estabelecimentos comerciais da cidade.

No Jardim Baroneza, três equipamentos foram apreendidos em um bar. 

No Parque Cidade de Campinas, na região dos Amarais, em um restaurante foram encontrados mais quatro caça-níqueis e em uma pastelaria outros dois equipamentos, todos na mesma rua.

A Polícia Civil apreendeu, ao todo, nove máquinas completas em funcionamento, 67 gabinetes de computadores, cartões de memória e notários (blocos de anotações com dinheiro conseguido e número de clientes).

A operação aconteceu também nos bairros Vila Angelina Rossi, Taquaral, Botafogo, Centro, Sousas e Jardim Conceição.

Como o caça-níquel é só contravenção, ninguém foi preso. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.