Ouça ao vivo

Homem é preso após estuprar adolescente e atirar contra irmão dela

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante depois de estuprar uma adolescente e atirar contra o irmão dela em Americana. O caso aconteceu no Antônio Zanaga nesta terça-feira. A vítima disse à Polícia Civil que estava em casa quando foi surpreendida pelo homem, que é vizinho dela.
Foto: Guarda Municipal de Americana

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante depois de estuprar uma adolescente e atirar contra o irmão dela em Americana.

O caso aconteceu no Antônio Zanaga nesta terça-feira.

A vítima disse à Polícia Civil que estava em casa quando foi surpreendida pelo homem, que é vizinho dela.

A jovem de 16 anos mora há um ano com um rapaz, que tinha saído para trabalhar. 

O agressor então a puxou para o quarto e tentou forçar a relação.

Nesse momento, os pais e o irmão da vítima chegaram ao local para visitá-la. 

Ele estranhou o movimento no quarto, e ao abrir a porta e acender a luz, viu que não se tratava do cunhado.

O estuprador e o irmão da vítima entraram em luta corporal. Ferido, o criminoso voltou para casa, pegou um revólver calibre 38 com numeração raspada e atirou algumas vezes contra o irmão da vítima, mas não acertou. 

A Guarda Municipal foi acionada. Na casa dele, os guardas apreenderam o revólver calibre 38, uma pistola calibre 45, porções de crack e cocaína prontas para venda.

O jovem já havia sido preso por tráfico de entorpecentes este ano, e agora vai responder por estupro, posse de drogas, e tentativa de homicídio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.