Ouça ao vivo

Professor de futsal acusado de estupro é preso em Capivari

De acordo com os agentes, as investigações começaram após a denúncia de uma das alunas. Com isso, foi concluído que o crime ocorreu com outras meninas, com idades de 10 a 15 anos. Elas foram ouvidas e confirmaram os abusos 
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Capivari cumpriu, nesta segunda-feira, 26, um mandado prisão preventiva contra um professor de futsal, de 45 anos, acusado de importunação sexual e estupro de vulnerável contra alunas. 

De acordo com os agentes, as investigações começaram após a denúncia de uma das alunas. Com isso, foi concluído que o crime ocorreu com outras meninas, com idades de 10 a 15 anos. Elas foram ouvidas e confirmaram os abusos 

Uma outra vítima, que sofreu os abusos em 2014, também foi identificada. Na época ela tinha 10 anos, mas o caso foi arquivado. 

Em outubro, a Polícia realizou a “Operação Silenciadas”, no qual foram apreendidos um aparelho celular, um tablet e um pendrive do professor. 

Desta vez o homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e em seguida encaminhado para a Delegacia Participativa de Piracicaba, onde ficou à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.