Ouça ao vivo

Dupla que roubou farmácia e agrediu funcionários é presa em Piracicaba

A Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Piracicaba prenderam dois homens que roubaram uma farmácia e agrediram funcionários neste domingo. O crime aconteceu logo cedo, por volta das 7h30. Os ladrões invadiram o local, agrediram os funcionários, que foram amarrados e levados ao banheiro.

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Piracicaba prenderam dois homens que roubaram uma farmácia e agrediram funcionários neste domingo.

O crime aconteceu logo cedo, por volta das 7h30. Os ladrões invadiram o local, agrediram os funcionários, que foram amarrados e levados ao banheiro.

Os criminosos fugiram com um malote de moedas, celulares, relógios e alguns produtos do estabelecimento. 

Sabendo do crime, dois policiais civis de folga começaram a apurar quem teria cometido o crime.

Com acesso às imagens das câmeras de monitoramento, os investigadores descobriram quem eram os dois ladrões, um deles ex-integrante de uma facção criminosa.

Os policiais, com apoio da Guarda Municipal, foram até o bairro Paulicéia. Um dos criminosos entrou correndo em uma vila. 

Ao persegui-lo, os agentes o encontraram deitado na cama de uma das residências, fingindo estar dormindo e usando uma peruca. 

Na abordagem, ele confessou ter praticado roubo e foram localizados a faca e camiseta utilizadas na ação, parte do dinheiro roubado, produtos cosméticos, o relógio de um dos funcionários e um dos aparelhos celulares levados, que estavam escondidos sob a cama.

Na sequência da apuração, a equipe constatou que o segundo suspeito estaria na residência da mãe dele, na mesma rua. 

O ladrão tentou pular o muro, mas foi pego. Na casa da mãe foi localizada uma sacola com moedas, o segundo celular roubado e um malote com inscrições da empresa assaltada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.