Ouça ao vivo

Mecânico cai no golpe do aplicativo de relacionamento e fica 24 horas refém

Um homem de 24 anos foi libertado de um cativeiro em São Paulo após cair no golpe do aplicativo do relacionamento. A vítima, que é de Valinhos, passou 24 horas sob poder dos sequestradores em um barraco na Vila Penteado, Zona Norte da capital paulista.
Foto: Reprodução/EPTV

Um homem de 24 anos foi libertado de um cativeiro em São Paulo após cair no golpe do aplicativo do relacionamento.

A vítima, que é de Valinhos, passou 24 horas sob poder dos sequestradores em um barraco na Vila Penteado, Zona Norte da capital paulista.

A mãe do jovem disse que o filho saiu para o encontro com uma mulher na quarta à noite, e não voltou para casa. O marido dela conseguiu rastrear o telefone, e descobriu que estava em Caieiras, próximo à capital, que não é um lugar que ele frequenta ou tem pessoas que conhece.

Ela acionou a polícia, e, quase ao mesmo tempo, o sequestrador entrou em contato para pedir o resgate.

A vítima foi libertada quando os sequestradores perceberam que a polícia estava atrás do cativeiro.

Após ser localizado, o mecânico indicou aos policiais o local do cativeiro, e uma mulher foi presa por suspeita de participação no crime.

A Polícia Civil ainda tenta encontrar os outros envolvidos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.