Ouça ao vivo

GM de Campinas apreende “kit maconha” em casa vazia na Chácara da Barra

Foto: Divulgação/GM Campinas

Uma equipe da Guarda Municipal de Campinas fez a apreensão de cerca de 2,8 kg de maconha, nesta quarta-feira, em uma casa vazia na Rua Natividade da Serra, no bairro Chácara da Barra. Ninguém foi preso.

O detalhe, segundo a corporação, é que pouco mais de um quilo da droga já estava separado em uma espécie de “kit maconha”, já que foram localizados 27 saquinhos da droga com seda e isqueiro prontos para a venda.

A GM chegou ao local depois de uma denúncia anônima. Além da maconha, foram apreendidos 480 tubinhos de crack prontos para a venda e um saco com 56 gramas da droga, além de 33 comprimidos de ecstasy.

Os guardas apreenderam ainda três balanças de precisão, três rádios comunicadores e cinco quilos dos tubinhos vazios para embalagem de drogas.

A ocorrência foi registrada na DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Dois são presos por maus-tratos a animais em Campinas; eles vieram de Belém

A Polícia Civil de Campinas prendeu duas pessoas por maus-tratos a animais. Eles faziam o transporte irregular e em condições insalubres. Foram resgatados três cães e três gatos. Segundo a equipe do 11º Distrito Policial, que investiga o caso, os animais teriam saído de Belém, no Pará, no último sábado, e fariam parte de uma rota de comércio de pets.

Mulher é morta pelo ex no DIC V e homem é preso em Paulínia

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira pelo companheiro no DIC V, em Campinas.

Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime. O crime aconteceu na casa onde ela morava.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.