Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Americana prenderam em Monte Mor um homem suspeito de integrar uma facção criminosa.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, foram encontrados material utilizado no tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, não havia ninguém no local quando eles chegaram, mas foi possível verificar que se tratava de uma “casa bomba”, lugar onde são negociadas drogas, armas e realizadas a distribuição e logística de entregas para os traficantes que atuam nos pontos de vendas.
Entre o material apreendido pela corporação, havia cocaína, 50 mil microtubos e sacos plásticos para o armazenamento das drogas, balanças de precisão, facas e cadernos de anotações.
Além disso, foram encontrados aparelhos celulares, notebooks, uma máquina de contabilizar cédulas e 36 munições.
Em outras casas do mesmo bairro, os policiais apreenderam crack e documentos que relacionam o tráfico de drogas com a facção criminosa que atua em presídios no Estado de São Paulo.
O suspeito deve responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.