Cãonaval espera reunir mil pessoas mesmo com ausência de Bob

O Cão Naval, bloco pré-carnavalesco que teve início com a polêmica do cachorro Bob em 2009 e quase foi expulso pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campinas do Largo Santa Cruz no Cambui, ganha 4° edição este ano com direito a abadá em prol da UPA, União Protetora dos Animais. O bloco espera reunir mais de 1000 pessoas este mês na cidade e nem o fato do protagonista do bloco não estar presente este ano promete diminuir este público.

Em 2009, reclamações que o Cão Bob estaria atacando as pessoas na praça Santa Cruz no Cambuí, fizeram com que a Prefeitura de Campinas determinasse a saída do cachorro do local. A pressão dos taxistas, que cuidavam do cachorro, acabou dando certo e até meados do ano passado, ainda vivia por lá e passava a noite com o casal natural do Rio de Janeiro, que o levou este ano para a terra do Samba, tema aliás da marchinha deste ano cantada a capela por César Rocha.

Para participar do Cão Naval, basta se dirigir a concentração do bloco, que acontece no Largo Santa Cruz no Cambuí as 4 da tarde deste domingo, dia 03 e a venda.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.