Um homem foi preso em flagrante pelo estupro de uma adolescente de 13 anos em Cordeirópolis. O caso aconteceu na madrugada deste domingo dentro de um condomínio no Bairro Cascalho, depois de um homem pular a sacada e invadir o apartamento da vítima.
De acordo com informações policiais, ela contou que estava sozinha em casa já que a mãe estava trabalhando, e que foi acordada com toques nos pés. Ao acordar se deparou com um vizinho dela que forçou um beijo, tirou parte da roupa e cometeu o abuso sexual.
Ela conseguiu escapar e se trancou no banheiro. Ao sair, percebeu que o agressor ainda estava no local. Segundo ela, ele chegou a pedir desculpas e disse para menina não contar à ninguém.
Ainda segundo a vítima, quando a mãe dela chegou de manhã, por volta das 6h, ela contou o que tinha acontecido. As duas foram para um hospital.
O homem também acabou indo até a unidade hospitalar, onde foi localizado pelos policias. A PM informou que questionado sobre a denúncia do crime, o homem teria confirmado que havia invadido o apartamento pulando a sacada, mas alegou que teria “apenas abraçado e beijado a menor no rosto”, indo embora depois.
O homem recebeu voz de prisão dos policiais militares e foi levado até o plantão da Delegacia Seccional de Limeira.