Ouça ao vivo

Veja o que abre e fecha neste feriado de Páscoa em Campinas 

Foto: Flávio Paradella/Arquivo CBN

Os horários de funcionamento de diversos serviços vão ser alterados por conta do feriado nacional de Páscoa que celebra a Paixão de Cristo. O expediente normal nas repartições públicas será retomado na segunda, dia 1° de abril, às 8h. Assim como atendimento via 156

A Defesa Civil segue com atendimento 24h, com chamadas por meio do telefone 199. Assim como Guarda Municipal, que atende pelo serviço 153. 

Nesta Sexta-Feira Santa, dia 29 de março, não haverá expediente administrativo na Sanasa, mas uma equipe permanecerá de plantão para execução de reparos emergenciais. 

Já no Mercado Municipal, o funcionamento acontece das 7h às 13h nesta sexta, das 7h às 16h neste sábado e das 7h às 12h neste domingo. 

As feiras livres e noturnas serão realizadas normalmente nos locais e horários de costume. As feiras livres acontecem das 7h às 12h e as noturnas das 17h às 22h. 

Nesta sexta, as praças de esporte ficam fechadas, porém, sábado e domingo abrem normalmente. Já os parques e bosques funcionam normalmente. 

A Torre do Castelo abre normalmente para visitação, das 10 às 12h e das 13h às 17h na sexta. No sábado e no domingo abre das 10h às 12h e das 13h às 21h.

Além disso, nesta sexta não haverá coleta seletiva de lixo e as unidades de saúde permanecem fechadas. No sábado,as 12 unidades que normalmente abrem aos sábados funcionam em horários variados. E no Domingo, as unidades de saúde também permanecem fechadas.

Já as unidades do CPAT do Centro e nos Agilizas do Campo Grande e Ouro Verde estarão fechadas durante os três dias do feriado prolongado.

O Mercado de Flores funciona nesta sexta-feira e sábado das 8h às 13h. O Mercado de Hortifrúti também funciona na sexta, das 7h às 13h, e no sábado, das 7 às 11h.

A Emdec mantém os serviços essenciais e de emergência prestados durante o feriado no final de semana da Páscoa. Na Sexta-feira Santa, como acontece normalmente, serão mantidas as operações e a fiscalização nos terminais urbanos com o apoio remoto da Central de Monitoramento de Operações. A sede da empresa  estará fechada nesta sexta. A partir da segunda-feira, o atendimento, neste endereço, só acontecerá com agendamento antecipado.

O recolhimento de veículos ao Pátio Municipal, por irregularidades ou infrações de trânsito, não será interrompido durante o feriado da Páscoa. Porém, a liberação de veículos ficará suspensa na Sexta-feira Santa e retorna na segunda-feira. Por fim, o feriado não vai interferir no funcionamento do Pai-Serviço.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.