CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Chuva danifica mais um trecho da nova marginal Piçarrão

Quem mora na região do Piçarrão, em Campinas, reclama que mesmo após passar por obras de reparação do asfalto, o local continua prejudicando a passagem de pedestres e motoristas nas

Chuva danifica mais um trecho da nova marginal Piçarrão
Buraco e água acumulada na Marginal do Piçarrão

Quem mora na região do Piçarrão, em Campinas, reclama que mesmo após passar por obras de reparação do asfalto, o local continua prejudicando a passagem de pedestres e motoristas  nas proximidades do 2º. Distrito Policial do São Bernardo. O trecho, de aproximadamente 400 metros, está com o asfalto danificado, onde se formou um grande buraco com água acumulada.

O aposentado, Fernando Lemes, está incomodado não só com esse mais recente problema no asfalto, mas com todo conjunto da obra realizado na marginal do Piçarrão.O Prefeito Jonas Donizette entregou a pista leste da marginal do Piçarrão no fim de dezembro, duplicando a via que chega a ter movimento de quase 60 mil carros por dia. Foram feitas a pista leste, de 1,5 km, duas pontes e 750 m de galerias pluviais.O investimento foi de R$ 8 milhões, provenientes de recursos federais.  A pista fica entre os bairros Vila Industrial e Parque Itália, ligando a Avenida Sylvio Moro à Rua Plínio Pereira Neves.

A moradora, Rose Silvestre, lembra que no Natal, bastou uma chuva intensa para que parte da obra do asfalto ficasse destruída. A Prefeitura de Campinas informou que esse último buraco teria sido causado pelas fortes chuvas e que os trabalhos para reparo já foram iniciados e serão intensificados nesta segunda-feira. Sobre a terra nas calçadas, a Prefeitura diz que plantou grama no local, mas ainda é muito recente e as chuvas acabaram espalhando a terra. A expectativa é que quando a grama enraíze a situação seja resolvida. E sobre as críticas sobre a obra em si, respondeu que foi feita seguindo normas técnicas da legislação federal.

Conteúdos