Moradores reclamam de barrancos no Piçarrão

As chuvas em Campinas causaram transtornos na região da Marginal do Piçarrão. Os barrancos no entorno da Avenida das Amoreiras sofreram com erosão e chegaram a travar faixas da Avenida Prefeito Faria Lima. De um lado acontecem as obras do Centro de Diagnóstico do Câncer. Em fase de preparo do terreno, muita lama caiu no sentido Prestes Maia. No lado oposto, equipes da Prefeitura trabalham ao lado do viaduto. No local, o barranco está destruído e uma tubulação ficou exposta.

Por esse motivo, o isolamento de parte da via foi necessário e quem mora perto reclama. Pedro Buzemi, por exemplo, diz que o problema é recorrente devido à necessidade de obras complementares depois da entrega das novas marginais do Piçarrão. A crítica é compartilhada por Jonathan Everton. Ele viu os trabalhos de construção das pistas no Piçarrão e diz que a situação após as chuvas prejudica os motoristas, já que o trânsito fica travado em alguns pontos.

Consultada, a Prefeitura afirmou que a execução da obra na tubulação no sentido Túnel Joá Penteado é de responsabilidade da Pasta de Serviços Públicos. A intervenção foi iniciada esta semana, a conclusão é prevista para acontecer em até 30 dias, mas detalhes não foram informados. Já a nova unidade do Hospital do Câncer deve ser entregue em até um ano.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Loja de bebidas é fiscalizada após suspeita de intoxicação por metanol em Limeira

Carro é esmagado por caçamba de lixo na Anhanguera em Sumaré 

Moradores denunciam envenenamento de gatos de rua em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.