Ouça ao vivo

Em Campinas, Alckmin defende que PSDB não assuma cargos em eventual governo Temer

Em Campinas na manhã desta quarta-feira (24/04), o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, se posicionou sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e rebateu a fala do PT de se tratar de golpe. Em em eventual governo Temer, Alckmin defende que o PSDB não assuma cargos.

Alckmin também comentou o boato de que o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo foi convidado por Temer para assumir a Advocacia Geral da União, num possível governo. Alckmin disse que não houve o convite.

O governador de São Paulo falou ainda das investigações da operação Alba Branca, sobre supostas fraudes em licitações da merenda. Um relatório de Comissão Interna foi divulgado, apontando falhas, mas concluindo que não houve prejuízos ao erário público. Alckmin garante que isso não arquiva o caso.

Na ocasião em Campinas, Geraldo Alckmin lançou o edital de concessão de cinco aeroportos estaduais de São Paulo: O Campo dos Amarais em Campinas e os de Bragança Paulista, Jundiaí, Itanhaém e Ubatuba.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.