CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Moradores questionam demora em obra no Tancredão

Uma obra no valor de 289 mil reais no Campos Elíseos, em Campinas, chama a atenção dos moradores e comerciantes do bairro. Quem passa pela Praça de Esportes Tancredo Neves,

Moradores questionam demora em obra no Tancredão
Uma obra no valor de 289 mil reais no Campos Elíseos, em Campinas, chama a atenção dos moradores e comerciantes do bairro. Quem passa pela Praça de Esportes Tancredo Neves, ainda não sabe o que será feito lá dentro e questiona a falta de evolução nos trabalhos. João Sousa, por exemplo, lê a placa em frente […]

Uma obra no valor de 289 mil reais no Campos Elíseos, em Campinas, chama a atenção dos moradores e comerciantes do bairro. Quem passa pela Praça de Esportes Tancredo Neves, ainda não sabe o que será feito lá dentro e questiona a falta de evolução nos trabalhos.

João Sousa, por exemplo, lê a placa em frente ao local todos os dias, mas vê poucas mudanças no terreno desde o começo das intervenções. Além de divulgar o custo e o prazo, a placa do Governo Federal informa apenas que as obras servem para modernizar as estruturas da praça.

Detalhes a respeito do projeto não são fornecidos, o que gerou muitas dúvidas e suposições de quem caminha ou trabalha ao redor da área. Gisele Erbitelli administra uma padaria do outro lado da avenida Tancredo Neves. Ela diz ter visto somente a terraplanagem sendo feita no local.

Outros moradores ouvidos pela reportagem disseram ter ouvido o boato de que uma quadra de grama sintética seria instalada dentro da praça. Além das árvores e do gramado, o espaço atualmente conta com aparelhos de ginástica, uma quadra de basquete e um campo de futebol.

Em meio aos questionamentos e suposições da população, a Prefeitura de Campinas foi procurada para esclarecer e detalhar o que será feito. A resposta veio pela Secretaria de Infraestrutura, que confirmou que uma quadra será construída. A pasta relacionou a demora à falta de materiais. A nota diz que o fornecimento junto à empresa executora não aconteceu, mas o problema foi resolvido e a obra será retomada na próxima semana.

Conteúdos