Ouça ao vivo

Emdec recomenda sair de casa com boa antecedência para o Enem

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) alerta os estudantes que prestarão a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) neste final de semana para que se planejem, e saiam de casa com considerável antecedência, para que não haja o risco de não chegar a tempo de entrar nos locais em que a prova será aplicada. Os portões serão abertos ao meio-dia, e fechados às 13h00. O exame terá início às 13h30.

A empresa municipal irá realizar operação especial, com o monitoramento em diversos pontos da cidade, a fim de garantir a fluidez no trânsito. Importante atentar para o fato de que os horários dos ônibus municipais e metropolitanos são diferentes aos finais de semana, com menos veículos circulando, especialmente no Domingo.

A Emdec alerta também também que no domingo dois eventos esportivos poderão afetar o trânsito: um na Avenida Norte Sul, a partir das 7h30 da manhã, e outro no distrito de Nova Aparecida, com início às 8h00.

O Enem será realizado em 18 locais em Campinas: Bento Quirino, Boldrini, Colégio Liceu, Colégio Progresso, Colégio São José, Escola Carlos Lencastre, FAC 1, FAC3, FAC4, Fatec, Iescamp, Mackenzie, Metrocamp, Policamp, Unip Cambuí, Unip Swift, Unip Vitale, Universidade São Francisco.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.